quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

O que é um blog?

Esse post foi feito especialmente para responder perguntas tipo: (abre aspas) porqe qe uma pessoa faz um blog, com qual a intenção (fecha aspas)segundo Feeh Rocha a nova blogueira de plantão.
Entao,blog é o lugar onde pessoas que tiveram a infância frustrada, por não terem tido diário, resolvem soltar a franga. (nesse kaso eu)
É onde você narra os, idiotas, acontecimentos da sua vida, sua vida que não tem nada de interessante, e que seus amigos(vc) RSRS leem fingindo o maior interesse, sobre coisa nenhuma que você escreveu.
Com letras piscantes e cores boiolas os blogs mais parecem espaços carnavalescos virtuais. Chegam a tontear aquele que lê, que não sabe se vomita, de tanto enjoo, ou se joga o monitor pela janela.
Todo e qualquer idiota(eu) tem um blog (ou pode ter), sendo que o seu público vai desde garotinhas retardadas e indies a políticos brasileiros.
Virou modinha entre os desocupados e um saco entre os que tem mais o que fazer, uma vez que diversos links ocupam, insistentemente, nossos e-mail juntos a mensagens, apelativas e chatas, tipo: "visite meu blog, as vezes - acredite! - meu brog, que tá cheio de novidades"... Quando você entra, por mera caridade, se depara com bosta nenhuma de coisa alguma, e sente um misto de vergonha alheia e muita pena.
Há afirmações completamente arquievidentes de que esta tecnologia só não é inferior a dos flogs, que são dominados por seguidores do Adolfinho e por outros emos em geral, sendo por isso uma merda coisa totalmente inútil.
Blogs são utilizados por uma gama incrível de pessoas imbecis, dos imbecis apenas dois tipos não usam blogs, os emos já citados anteriormente e os nerds, pois esses programam algo decente.
Pessoas normais não têm páginas na internet e não falam sobre sua vida como um condenado a morte.
Hoje em dia, estão fora de moda, pois os babacas que os faziam estão cada vez mais preguiçosos. (Realmente dar preguiça)
Tô mals
Meu cachorro morreu, tô depre. Sei lá, a gente cria, ama, dá atenção pro bichinho e daí ele morre. Chato né. Tô sem inspiração pra escrever. Tchau.

3 comentários:

  1. HUASHAUSHAUSHUH' vou ser eternamente grata por você ter respondido a minha pergunta *-* aah, naum acredito qe éh essa intenção ¬¬' vou deletar o meu, HUAHSUAHSUASH' brinks *-*
    ain, meus pesames por causa do seu dog ;/ (Y)'

    ResponderExcluir
  2. disponha,se tiver mais alguma duvida eh so dizer RSRS!

    ResponderExcluir
  3. HUASHUASHAUSHA' podecha :DD'

    ResponderExcluir