quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Casamento

Até que a morte os separe





Casamento, união de casa + mento (cuja pronuncia, segundo nosso amigoaurélio, é mêntôwwwu, e é eufemismo pra retardado e/ou idiota podendo ou não haver variações de sodomia, genero, especie e núcleo morfático), é o instituto dos indivíduos que decidiram explicitamente acabar com a sua vida lentamente. Formada geralmente por um homem e uma mulher, nos países subdesenvolvidos que ainda tem a bigamia como crime (caso do Brasil), tem na caracteristica de ser o meio pelo qual duas pessoas se odeiam mutuamente com o passar do tempo o principal fator de extinçao. Mulher e homem nao foram feitos para viver juntos serenamente por muito tempo, porque o homem é ser vasto, que procura satisfazer o maximo de seus anseios subliminares. Como dizia Abéu de Solange, "é dois na cama com dois fudendo", nosso mestre abéu, ó abéu!



O que é o casamento afinal?



Em resumo casamento é um processo químico através do qual uma laranja se transforma em limão. O tempo desta transformação vária do tempo e da harmonia do casal. E mesmo sendo considerado a maior causa dos divórcios nos últimos anos, muitas pessoas se casam, se não por dinheiro, pela esperança que a pessoa terá dinheiro, para alguns é a única guerra em que se dome com o inimigo e para outros a mesma coisa. Então finalizando casamento é em primeiro caso ilusão, em segundo caso insistência e em terceiro caso burrice mesmo!
Casamento é a forma mais cara que o homem arrumou de ter mulher de graça !
Casamento é união de duas pessoas, apos isso estes dois seres estão fundidos para sempre.




Missa Prática de Casamento



PADRE NEGÃO: Sejam bem vindos, Negos e Gatas convidados pelos otários que tão se casando, otavio e otavia . Hoje nos estamos aqui para testemunharmos contra a acusação de assasinato, quer dizer, para assistirmos esse cara otavio reservar essa gata otavia só pra ele.
PADRE NEGÃO: Esse ato não deve ser realizado levianamente sem camisinha, quer dizer, planejamento, porque se não alguém pode iniciar um processo de divórcio caro pra carai, ou pegar AIDS, ou criá mais um pirralho pra lotá o mundo.
PADRE NEGÃO: Por isso mesmo que os gente boa aqui vão faze uns voto do caraí pra confirma essa união sexual esclusiva mané!
GATA: Eu, otavia, por livre e espontânea vontade, e pelo maior tesão que eu já tive por um macho humano, prometo estar presente e disponível para satisfazer suas necessidades de homem, provar que ele não é bicha e, bem, satisfazer suas necessidades de homem, e isso unicamente para ele.
OTÁRIO: Eu, otavio, por livre e espontânea vontade pelo maior tesão que já tive por uma mulher que consigui pegar por causa do pai dela, prometo dar preferencia a você quando tiver necessidades de homem, ter ciúmes de você e fazer o trabalho de burro de carga que você me obrigar a fazer.
PADRE NEGÃO: Na riqueza e na pobreza, na potência e na impotência, nas festa e na ressaca, vocês prometem prestar atenção um no outro. que estas alianças (compradas com o desconto especial para pagamento a vista em dinheiro da barraquinha de anéis da Sinhá Maria, honrosa patrocinadora desta cerimônia e vendedora das melhores alianças desse quarteirão!) representem esse acordo, e que todo mané ou gata que as vejam na mão dessas almas apaixonadas com tesão saiba que ou se tornará uma puta cachorra ou um garanhão chifradô fi duma égua, caso ouse seduzi-las. Se alguém aqui presente tem algum motivo válido para que essas duas almas não sejam acorrentadas uma a outra até a chegada de um advogado, que fale agora ou tem o direito de permanecer calado até o tribunal. P.S.: Ads: Se alguém aqui tiver algum motivo para se preocupar com um FDP que possa falar agora para impedir o casamento, temos um serviço de pistoleiros de elite disponiveis para resolver seus problemas, se é que você me entende. Então, pelo poder em mim investido ( PELO JESUS NEGÃO!!!), e pela grana em mim investida, pelo otário aqui, eu os declaro (gostem ou não) Marido e Mulher, até que a morte ou peitos melhores os separem. Os noivos convidam para uma noite na boate mais barata aqui perto, e vão em paz, e que o senhor os acompanhe. Ou uma das acompanhantes especiais disponíveis, promoção da RELACIONAMENTOS FACILITADOS ECONOMICAMENTE CAPONE`S.


A verdade
O casamento, como qualquer outro meio de extinção do ser humano, é pressuposto da conspiração do governo contra o cidadão, e tambem podemos classifica-lo como instintos bestiais do ser humano. Com o casamento é possível manipular todas as informações da família, dada a sua função de globalização da informação enquanto desinformação reinante na esfera patrimonial e intelectual de ambos os agentes copuladores selvagens. Em outras palavras, é meio de alienação do trabalhador (vide Karl Marx) enquanto ente jurídico separador da natureza humana do homem e de sua sexualidade, que prevê a multiplicidade de mulheres para conjunção carnal, vulgo sexo vulgar e orgia generalizada podendo ou não ter sexo anal.
Em resumo, "o casamento é um preço muito caro pelo qual o homem tem de pagar para praticar sexo de vez em quando e com uma mulher que ele nem suporta mais olhar."
O buquét
Após a chatissima serimonia dos bla bla blas e do aceito e essas porras chatas, surge a "UNICA" parte divertida, a hora de pegar o "BUQUÉT" do qual as mulheres ficam malucas pra pega "AQUILO" com suas mãos (não va pensando mérdia ein!!). Depois de pegar na mão, elas ficam com o tiosão chei da grana ou o EMO(rróia), ou até o teu pai e aiz veizes com o noivo da oura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário